A Biblioteca Virtual da Pearson oferece uma série de benefícios e experiências únicas para docentes, gestores e universitários.

Desde 2005, a Biblioteca Virtual trabalha para oferecer uma experiência completa de leitura, com funcionalidades e diferenciais exclusivos. Hoje, já são mais de mais de 3 milhões de usuários, contamos com mais de 30 editoras parceiras e estamos presentes em 505 instituições de Ensino Superior.

Dessa forma, inovar em um acervo digital de qualidade e com uma vasta opção de obras é uma tendência entre as instituições de ensino superior. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre a Biblioteca Virtual da Pearson, que conta com mais de 11 benefícios exclusivos que abordam desde a inovação na metodologia de ensino até gestão de processos educacionais e economia financeira!

Acompanhe a série de vantagens e benefícios que a Biblioteca Virtual da Pearson oferece para sua Instituição de Ensino Superior. Acesse o infográfico, salve em seu computador, tablet ou notebook e consulte sempre que precisar!

hed banner download 11 diferenciais da biblioteca virtual pearson higher education

 

BAIXAR INFOGRÁFICO!

A Biblioteca Virtual atende aos requisitos legais do Ministério da Educação (MEC) como acervo virtual. Ou seja, pode compor bibliografias obrigatórias e complementares de todos os cursos. Por isso, a Biblioteca Virtual é indicada para todas as instituições de Ensino Superior do país. Ainda, permite integração direta e fácil com sistemas LMS, intranets e outros acervos, físicos ou virtuais, das instituições.

  • Fornece conteúdos baseados em nuvem.
  • Elimina a dependência de um LMS (Learning Management System).
  • Oferece diferentes meios de integração, como: IP Range, Integração a LMS, Rostering, LTI, URL.
  • Facilita a análise de estatísticas de dados sobre o uso da plataforma.

Com a Biblioteca Virtual da Pearson Higher Education, sua instituição não dependerá de um espaço físico e terá muitos títulos organizados e gerenciados de forma simples.

Além disso, seus alunos também poderão acessar laboratórios ou cursos online por meio de qualquer dispositivo.

Esperamos muito que você tenha gostado do conteúdo e que o material seja essencial para colocar a sua instituição de ensino em competitividade. Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam a plataforma digital. 

Você sabia que é possível fazer um teste da Biblioteca Virtual grátis? Isso mesmo, basta acessar o link abaixo, conferir mais informações e aproveitar todas as funcionalidades da ferramenta. 👇

Teste Grátis!

 

Pearson Higher Education
Pearson Higher Education

Constantemente criando e inovando em soluções educacionais para ajudar as instituições de ensino a prosperarem no mercado de Educação Superior.

Inscreva-se em nosso Blog

Deixe um comentário

Posts relacionados