Quem trabalha com educação sabe a importância de oferecer o melhor ao aluno. No entanto, além do conhecimento necessário para o mercado de trabalho, é preciso levar a ele uma aprendizagem que sirva em diversos aspectos da vida. Foi pensando nisso que a Pearson trouxe o Skill.Ed, uma nova maneira de ensinar.

Para o licenciado, o centro de aprendizagem é rápido e simples de implementar. Para o aluno, é um sistema diferente e interessante adquirir conhecimento. Se você deseja oferecer uma nova experiência em metodologia de ensino, conheça o Skill.Ed!

O que é o Skill.Ed?

É uma solução de ensino da Pearson, maior empresa educacional do mundo, voltada a conhecimentos significativos para o mercado de trabalho e, principalmente, para a vida.

Esse novo centro de aprendizagem conta com aulas em diversos segmentos, incluindo:

  • Programação e Desenvolvimento de Games;
  • Edição de Imagens e Ilustrações;
  • Liderança e Empreendedorismo;
  • Desenvolvimento de Sistemas;
  • Carreira e Desenvolvimento;
  • Desenvolvimento de Apps;
  • Lógica de Programação;
  • Tecnologia e Inovação;
  • Marketing e Vendas;
  • Gestão e Negócios;
  • Marketing Digital;
  • Informática;
  • YouTube;
  • Design;
  • Inglês.

E esses são apenas alguns cursos. Com um portfólio tão amplo, é possível atender às necessidades dos alunos em diversos aspectos e momentos de vida.

Apesar de ser presencial, o Skill.Ed conta com a Skill Station, plataforma digital interativa e exclusiva que reúne todas as opções de cursos disponíveis, acompanhando as tendências do mercado.

A plataforma também conta com soluções educacionais para reforçar o aprendizado: o Skill Box, com o material didático elaborado pelos profissionais da Pearson, e o Skill Go, aplicativo com conteúdos e áudios em inglês, que complementam o aprendizado. 

Saiba mais sobre cada um deles.

Skill Station

Uma grande preocupação da Pearson é oferecer o que há de mais atual no aprendizado, para que o conteúdo oferecido ao aluno nunca fique defasado.

Na Skill Station, os materiais presentes sempre passam por atualizações, independentemente do curso escolhido. 

Skill Box

Conta com dois livros: o material do aluno e o livro de atividades. Cada curso tem o seu Skill Box, que foi elaborado por profissionais especialistas em cada área.

Skill Go

Voltado para alunos que aprendem inglês, o aplicativo é um complemento do conteúdo estudado em sala de aula. Está disponível para iOS e Android.

Para quem o Skill.Ed é direcionado?

Para crianças a partir de oito anos, adolescentes e adultos.

Como o Skill.Ed funciona?

Baseado no conceito de Lifelong Learning, o Skill.Ed oferece um processo de aprendizado contínuo, que vai acompanhar e auxiliar o aluno por toda a vida.

É por isso que ele conta com ferramentas de estudo além da sala de aula, como aplicativo, plataforma interativa, materiais didáticos e livros de atividades.

Para o aluno que deseja começar, é só seguir o passo a passo:

  • escolher o curso e o Learning Center (centro de estudos) no qual deseja estudar;
  • fazer a matrícula e adquirir o seu Skill Box;
  • receber o material e a senha de acesso para a plataforma Skill Station;
  • iniciar as aulas no seu Learning Center.

Por que investir no Skill.Ed?

Veja por que é vantajoso investir no novo sistema de ensino da Skill.Ed.

Alta rentabilidade e baixa complexidade

Para uma IES, implementar o Skill.Ed é muito vantajoso, pois a estrutura não necessita de complicações. Apenas 10 computadores com acesso à internet já serão suficientes para oferecer a melhor experiência didática aos alunos.

Com apenas dois instrutores, é possível gerenciar 20 alunos em uma mesma sala e oferecer o aprendizado de diversos cursos ao mesmo tempo, sem que a empresa precise ter uma alta carga de horários para atender cada turma.

Rapidez na implementação

A mesma simplicidade aplicada ao aluno serve para o licenciado. Quando você decide implementar o Skill.Ed, o processo é fácil: basta assinar o contrato, pagar uma taxa, participar dos treinamentos, adaptar o local e começar as aulas em 15 dias. 

Metodologia inovadora

O Skill.Ed conta com cursos em diversas áreas para diferentes momentos da vida. Hoje, o aluno entra em uma aula de edição de imagens e, daqui a alguns meses, começa outra de desenvolvimento de games. Com isso, a capacidade de retenção é maior, pois tudo o que o estudante precisa está em um lugar só.

Como vimos, o Skill.Ed vai além de uma escola — é um centro de ensino que acompanha o aluno. Se você não quer perder essa oportunidade, entre em contato com a Pearson para saber mais! ​

Pearson Higher Education
Pearson Higher Education

Constantemente criando e inovando em soluções educacionais para ajudar as instituições de ensino a prosperarem no mercado de Educação Superior.

Inscreva-se em nosso Blog

Deixe um comentário

Posts relacionados